Warning: get_current_user() has been disabled for security reasons in /home/docsfile/public_html/saaebjlapa/wp-content/plugins/caldera-forms/includes/freemius/includes/class-fs-logger.php on line 89
Ouvidoria – Saae
Ouvidoria 2018-04-02T21:56:46+00:00

Ouvidoria

Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito de clientes e demais cidadãos para situações excepcionais e reclamações não solucionadas.

Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.

Atenção aos prazos de resposta dos canais:

Para respostas a reclamações e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta à reclamação e solicita mais esclarecimentos). 5 dias úteis

Fale com o SAAE

Conforme Instrução Normativa n.º 1/2014 da Ouvidoria-Geral da União. 30 dias Ouvidoria

Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio dos nossos canais regulares de atendimento a reclamações. Entretanto, se esgotou a possibilidade de recorrer sem obter solução satisfatória, a Ouvidoria, como canal de última instância, vai interagir com os setores e departamentos internos da empresa visando à solução dos problemas apresentados e à melhoria dos serviços prestados.

Para solicitar a intervenção da Ouvidoria, preencha o formulário.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support